sexta-feira, julho 30

Não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento da pessoa, se deve viver com o coração, agir pela emoção. A maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. Se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.
Ninguém é perfeito . se todos fossem perfeitos não existiria a diferença , e seriamos um bando de pessoas ignorantes, idiotas e deslumbradas com sua taL 'perfeição' . assim algumas pessoas se acham perfeitas. mas se são perfeitas por fora são podres e burras por dentro .

Vale a pena Ler





Eu acredito, eu o faço. Ele me move, ele me muda. Ele me fazer acreditar. Eu o sinto, eu o preservo. Eu não o entendo, e nem é necessário entende-lo. Não por ser muito complexo, mas sim por ser algo que foge das razões humanas. Algo que foge do normal. Dizem que as melhores coisas não se explicam, apenas se sentem. Mas como sentir algo me dominando, sendo que nem sei ao menos como apareceu, ou melhor, como aconteceu? Pois é. Nos pega desprevinidos, não tem nem data, nem hora pra acontecer. E só acaba, quando você decide. Através dele não virá apenas sorrisos. Através dele virão as lágrimas, virão a solidão. Virá o ciúmes. Sentimentos que irão te colocar a prova, e cabe a você saber controla-los. Porém, através dele, você passará a dar valor a certas coisas, a certos sentimentos, a certos objetos, a certas músicas, a certas atitudes, a certas palavras. Através dele seus conceitos vão mudar, seus versos decorados irão se perder, suas músicas tocarão descontroladas no rádio. Através dele, você e seus hábitos irão mudar. Não adianta fugir, cedo ou tarde, ele irá acontecer, mesmo se você não acreditar na existência dele. Não sabe quem é ele? Ele é o famoso, o tão falado... Adorado por uns, odiado por outros... Ele é o amor.

Reflita

Pense &' acredite naquilo que é melhor pra você , liberte toda tristezaque sente , aprenda ouvir os outros , aceite a vida como ela é .Chore sempre,pois cada lagrima é um desabafo ,crie , use a imaginação ,brilhe como uma estrela (...) seja você , observe , olhe , abuse , batalhe , lutepela pessoa que ama , faça o melhor pra você ... esqueça simplesmente o que passo , procure a cordar de bem com a vida , desfaça daquilo que não tem mais jeito , caminhe , assim você encontrara o seu caminho, defina , imagine . estipule sempre , eleve com todas as suas forças , vibre , torça para seu time do coração ( ...) seja feliz !

A vida e feita de escolhas

A vida é feita de escolhas, e cada um faz a sua, de acordo com o que julga necessário para si próprio. Mas nós não pensamos o que vai ser melhor para nós em um futuro próximo. E quando a decepção chega nos perguntamos: ‘’Será que eu fiz a escolha certa? Será que eu verdadeiramente sabia o que era melhor para mim?’’E a resposta logo ecoa em nossa mente. ‘’Não, eu não sabia.’’
Nós, meros humanos, erramos constantemente. Mas é com esses erros que aprendemos o que é certo e errado. No nosso caminho, sempre haverá pedras. Nunca duvide, pois não existe a tão sonhada vida de conto de fadas. Se existir um humano assim, ele será mais errante que todos nós, e nunca terá seu caminho na vida concretizado. O por quê? Ele não saberá o porquê de isso ou aquilo ter acontecido, e o mais importante, o certo e o errado, para ele, será sinônimo. Não terá nenhum significado. Mas lembre-se: Sempre que encontrar uma pedra em seu caminho, guarde-a, pois no final, poderá construir o seu tão sonhado e merecido castelo.
O seu destino já foi traçado, por isso nunca julgue o acorrido. O que aconteceu era para ter acontecido, e o que não ocorreu, não era. O amor é feito de obstáculos, e se não tivéssemos essas pequenas barreiras para lutarmos até vencermos, não daríamos valor. E esse amor, se for verdadeiro e sincero, superará todos os obstáculos que a vida colocar em seu caminho. E essas barreiras só o fortaleceram. Então, de acordo com todas as suas escolhas e decições, você mesmo irá traçar o seu felizes para sempre.

Pensa e Refilta !

Pense e reflita

A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos,A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima  
As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas,Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.Superar situações é sinal de força e coragem,Mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-las E nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedorias As  vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio?Não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria, Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver..E a vida também é construída por você,então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições

Hoje Postaremos alguns textinhos !!

Olhe pro lado porque sempre tem alguém que precisa de ajuda, de carinho... De você. Saia do seu mundinho e faça algo de concreto à humanidade. A vida é muito mais do que o que ela lhe parece.

O tempo não vai parar para uma dor curar. Então, é melhor não apenas chorar. A vida sempre continua, tudo muda, tudo melhora! Basta saber acreditar.


com o tempo a gente percebe, que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido.

quinta-feira, julho 29

o Blg Da familia

Esse Blog aqui serão as mais ultimas novidades do momento !


Euzinha e ele ♥-♥




A Familia


Guib :D
   
esse e apenas o começo de meu blog :D
logo terá muitas novidades Não so essas..Aguardem !!
Vocês não perdem por esperar ...
Bjinhus Bjinhus até Breve