quinta-feira, julho 12

Menino de 5 anos sequestrado no MA é libertado 14 dias depois no TO

A polícia diz que a família pagou R$ 500 mil de resgate, mas a mãe do menino nega.

Depois de duas semanas em cativeiro, o menino Pedro Paulo, de 5 anos, foi libertado na noite de terça-feira (10), na cidade de Palmeirante, no Tocantins. Ele já está com o pai e vai se reencontrar com a mãe na manhã desta quarta, no Maranhão. A polícia diz que a família pagou R$ 500 mil de resgate, mas a mãe do menino nega.
A mãe de Pedro Paulo recebeu a notícia de libertação do filho por telefone. “Da melhor maneira possível. Eu só tenho que agradecer ao meu Deus. Em nenhum momento eu tive dúvidas de que meu Pedro Paulo estava vivo, estava bem. Tenho que agradecer à Imperatriz, ao Brasil. Todo mundo orou, fez corrente de oração, independente de religião. Quero agradecer do fundo do meu coração. Nós nascemos de novo”, disse Elizângela Lemes.


A libertação aconteceu 14 dias depois de o menino ser levado por sequestradores, com um bilhante, com os contatos da família, a cerca de 300 quilômetros da casa dele.Pedro Paulo Lemes, de 5 anos, foi sequestrado por dois homens, que levaram também a babá como refém. Os sequestradores fugiram em direção à Sítio Novo, no Tocantins, na caminhonete da família. A babá foi liberada na ponte que dá acesso ao estado vizinho e o veículo abandonado a 25 quilômetros de Imperatriz.
As investigações da polícia continuam sob sigilo, mas agora na tentativa de prender os sequestradores. “Tudo o que eu quero agora é ter meu filho nos braços”, contou a mãe do menino.
Fiquei muito feliz quando vir essa noticia estava orando por está família 
Isso foi mais um milagre de Deus .

Elizângela Lemes sei bem o que você passou porque sou mãe ..
ame muito seu pequeninho seu anjinho Pedro Paulo  o Brasil orou muito por este final graças á Deus feliz..
um beijos da maroka almeida pra você Pedro Paulo Lemes


Palmeiras Campeão Da Copa Do Brasil


Palmeiras é campeão da Copa do Brasil 2012

Nesta quarta-feira, Coritiba x Palmeiras jogaram pela final da Copa do Brasil 2012. Futebol

Palmeira empata e é campeão invicto da copa do Brasil
Parabéns Palmeiras 

Quando surgiu o Alviverde Imponente no gramado do Couto Pereira, onde a luta o aguardava, ele sabia bem o que vinha pela frente. Um Coritiba inflamado, empolgado, confiante, regido por fanáticos que se orgulham em chamar de “inferno verde” o ambiente criado para receber os rivais. Mas hoje o céu também é verde, no tom que estampa os corações de uma torcida que canta e vibra. O Palmeiras soube mostrar que, de fato, é campeão. É campeão de novo. É campeão da Copa do Brasil!

                                                                                                           Maroka Almeida 


domingo, julho 8

Vitória com gostinho de vingança


-
Tão vendo esse vídeo ai em cima ? Explica o motivo de tanto ódio por esse gringo Motherfucker  e mal educado . Chael Sonnen falou um monte de bosta, não só dessa vez, mas muitas outras vezes, xingando Anderson com deboche e racismo, falou do Brasil e desonrou todo o publico que assiste UFC ! Anderson manteve a calma e classe e não se rebaixou como Sonnen fez, mas quando pediram a foto Anderson soltou farpas, assim como da outra vez : 



Porem Anderson sabia, que o que Chael Sonnen merecia, ele teria dia 07 de julho, um dia que ficou pra história !
Anderson que assim como eu e muitos de vocês, gosta de uma humilhação em publico básica, depois da vitória foi curtir um pouco com a cara do otario  ! Um tempo atrás Sonnen disse que nós Brasileiros eramos mal educados, olha só a resposta de Anderson : 
























Até o concorrente admitiu que Anderson é o cara

A luta do seculo !


Não precisa ser fã de UFC, nem de pancadaria. Bastava saber que o otário do Chael Sonnen, depois de tantas provocações, ia levar o que merecia para querer ver a luta !  
Sábado a noite, ou Domingo de madrugada, estava em uma reunião intima com a minha assessoria a espera da luta de Anderson Silva e Chael Sonnen, coloquei no Combate , pois não sou pobre e não tive que esperar para a transmissão atrasada e fail da globo. Não foi só uma luta, foi uma obra de arte, como as que eu tenho em casa, linda e cara.
 1°Round
A Luta começou num piscar de olhos, Anderson, que já estava cansado de se segurar para não acabar com Chael Sonnen antes da luta , foi com a fúria de um touro louco para cima de Sonnen, mas essa era a intenção de Sonnen, ele sabia que se derrubasse Anderson no chão as chances de ser o campeão eram maiores. E Para desespero de muitos brasileiros, e de toda minha equipe, Anderson ficou sem reação, imobilizado,  mas eu estava confiante, sabia que ele daria a volta por cima.
Acabou-se o 1°Round, assim como as chances de vitória de Sonnen. Anderson se levantou, nada afetado e tampouco cansado, ao contrario de Sonnen que estava destruído pelo cansaço.
Anderson depois de conversar com os seus treinadores, viu que tinha que se manter calmo para ficar em pé no Octógono, pois ele acabaria com Sonnen, e foi o que aconteceu, Chael Sonnen tentou, tentou e tentou derrubar Anderson mas não conseguia, foi ai que aconteceu : Sonnen faria um golpe alá Mortal Combate, se e apenas se, Anderson não fosse tão bom com seus reflexos. Sonnen teve uma queda que foi fundamental para o Nocaute que garantiu a vitória de Anderson, com uma joelhada que amaçou a cara de Sonnen e o deixou vulnerável , Anderson partiu pro que sabe fazer de melhor, dar porrada ! Com muita vontade, fazendo o que todo brasileiro queria, bater nele, pós a desonra e falta de respeito de Chael sonnen, não só com Anderson e sua família, mas com todo o Brasil. Anderson teve uma vitória histórica e honrosa ! 

O Brasil sentiu orgulho, como nunca tinha sentido antes, de ti Anderson Silva ! Parabéns ! Hoje sentimos orgulho de sermos brasileiros, e você é um dos motivos ! VAAAAAAAAAAAAAAAAI Andersooooooooooon ! 
Tem resposta melhor ? Olha a cara do Sonnen ! CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA CHAEL SONEN