quarta-feira, outubro 3

Trilha Sonora da Maroka

Olá queridos fãs hoje vou fazer uma seleção de musicas que quando ouço lembro das pessoas que faz ou fez parte da minha vida.
Trilha Sonora das pessoas que faz parte da minha vida...Vou começar pelo Leandro Barbosa não tem como   não lembra dele quando eu ouço  a musica Blue Jeans de  Lana Del Rey e não lembra do meu gatão Leandro Barbosa..
Leandro Barbosa

Hoje só foi o primeiro de muito fique ligado o proximo pode ser você ..

                                                                             Maroka Almeida

terça-feira, outubro 2

Hebe Camargo Diva eterna


Apresentadora morreu aos 83 anos de parada cardíaca neste sábado (29).
O corpo da apresentadora Hebe Camargo foi enterrado por volta das 10h30 deste domingo (30) no cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, sob aplausos, gritos de "Hebe, eu te amo" e pétalas de rosas jogadas por fãs. De acordo com a administração do cemitério, cerca de 1,5 mil pessoas participaram do enterro.O sepultamento da apresentadora, ícone da TV brasileira, foi acompanhado por uma multidão composta, além dos fãs, por familiares, amigos, artistas e políticos nesta manhã. A chegada do caixão ao cemitério também foi aplaudida. Durante o enterro, os fãs cantaram, ainda, a música "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos – ela era fã do cantor.

O Cantor Roberto Carlos chegou cedo ao local e chorou no adeus à amiga.



Deixo meu adeus a Rainha ETERNA do Brasil 

Maroka Almeida