quinta-feira, setembro 6

Candidato do Ídolos 2012 Everton Maciel Emociona o Brasil


       Olá gente  estava assistindo o ídolos nesta última terça Feira (04/09),e vi Everton Maciel cantando ele não só emocionou a Fafá de Belém mas todo Brasil com seu jeito humilde e simples de ser...   Everton estou torcendo por você.. 
                                                      Maroka Almeida

4 comentários:

  1. Nossa eu estava assistindo por acaso, mas parei para ver o que ele faria, olha gostei mesmo de sua voz, esse é o cantor, nada de tche tche re re sem arranjos,pinturas e roupas,ele ja tem o meu voto e vou acompanhar o programa por ele.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estava assistindo por acaso, mas parei para ver o que ele faria, olha gostei mesmo de sua voz, esse é o cantor, nada de tche tche re re sem arranjos,pinturas e roupas,ele ja tem o meu voto e vou acompanhar o programa por ele.

    ResponderExcluir
  3. Já virei fâ desse programa por causa dele, espero que ele ganhe, mas caso não ganhe, que a Record, consiga fazer com que ele chegue à final, pois ele emociona, tem uma voz que encanta, paralisa, você quer ver até onde ele vai.

    ResponderExcluir
  4. Desde o primeiro dia que assisti ao video da vida dele, fiquei emocionada e em seguida ele cantou e encantou. Nossa ele e o carisma em pessoa.
    To torcendo por ele e as vezes gastos meus ultimos creditos pra votar nele.
    Todo meu coracao e torcida sao pra voce meu querido Everton.
    Elizabeth - Sao Paulo

    ResponderExcluir