sexta-feira, fevereiro 28

Diva Britney Spears Morena

Britney Spears aparece morena em propaganda de perfume linda do mesmo Jeito...

Desde a crise pela qual passou em 2007, Britney Spears, 32, não havia feito mudanças muito significativas em seus conhecidos cabelos loiros.
Porém, ela apareceu morena em uma foto que publicou recentemente em seu Instagram. A imagem é referente à divulgação do novo perfume da cantora, "The Nice Remix Britney Spears for women".
Os seguidores de Britney elogiaram a transformação no visual dela. "Tão linda!", "Ficou ótima morena" e "Perfeita!" foram alguns dos comentários.
                                      Voa Diva Perfeita na minha opinião ....

                                                                                                                                                                 Maroka Almeida
Fonte: As Notícia

Valesca Popozuda nova Diva do Brasil

“Sou 89% perfeita”, diz a funkeira Valesca Popozuda

Parece que problemas de auto estima não fazem parte da vida de Valesca Popozuda. Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", ela falou sobre o que acha de seu próprio corpo.

"Me acho muito normal. Não sou perfeita, procuro me cuidar até porque meu trabalho exige isso. Eu sou 89% perfeita. Tenho estrias, celulites, mas procuro melhorar. Já chamava a atenção desde a época que eu era morena. Sempre chamei a atenção", declarou.

Outra característica que Valesca acredita chamar a atenção (principalmente dos homens) é sua personalidade forte. "Se eu tenho que falar, eu falo mesmo. Não tenho que engolir sapo. Se gostei, gostei! Eles devem pensar que se mandarem uma letra, como é que vai ser? Mas acredito que no fundo, no fundo, eles chegam com muito carinho", explicou.


Valesca admitiu que, com o sucesso, está tendo pouco tempo para passar com sua família, mas faz questão de estar presente na vida de seu filho, hoje com 14 anos. Sobre o trabalho, a cantora afirma estar feliz com o crescimento na carreira, e não pretende mudar de gênero musical. "Nasci funkeira, vou morrer funkeira", garantiu.


Diva do Funk...


Maroka Almeida


Fonte: As Notícias...
http://osligadosnasnoticias.blogspot.com.br/2014/02/sou-89-perfeita-diz-funkeira-valesca.html?m=1

Desabafo da Maroka

 Mexendo com o emocional do adversário.
Olá povo lindo Leitores do meu Blog esses tempos atras teve muita vontade de fazer isso com certas pessoas ...Mas como sou uma nova mulher , Mulher de DEUS não posso  fazer isso......
                                 Desabafo da Maroka 


Recado dado 


Maroka Almeida

COISAS QUE A GENTE SÓ VÊ NO SUPERMERCADO