sexta-feira, fevereiro 28

Valesca Popozuda nova Diva do Brasil

“Sou 89% perfeita”, diz a funkeira Valesca Popozuda

Parece que problemas de auto estima não fazem parte da vida de Valesca Popozuda. Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", ela falou sobre o que acha de seu próprio corpo.

"Me acho muito normal. Não sou perfeita, procuro me cuidar até porque meu trabalho exige isso. Eu sou 89% perfeita. Tenho estrias, celulites, mas procuro melhorar. Já chamava a atenção desde a época que eu era morena. Sempre chamei a atenção", declarou.

Outra característica que Valesca acredita chamar a atenção (principalmente dos homens) é sua personalidade forte. "Se eu tenho que falar, eu falo mesmo. Não tenho que engolir sapo. Se gostei, gostei! Eles devem pensar que se mandarem uma letra, como é que vai ser? Mas acredito que no fundo, no fundo, eles chegam com muito carinho", explicou.


Valesca admitiu que, com o sucesso, está tendo pouco tempo para passar com sua família, mas faz questão de estar presente na vida de seu filho, hoje com 14 anos. Sobre o trabalho, a cantora afirma estar feliz com o crescimento na carreira, e não pretende mudar de gênero musical. "Nasci funkeira, vou morrer funkeira", garantiu.


Diva do Funk...


Maroka Almeida


Fonte: As Notícias...
http://osligadosnasnoticias.blogspot.com.br/2014/02/sou-89-perfeita-diz-funkeira-valesca.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário