sexta-feira, novembro 2

Mulheres mais Sensual de 2012

Olá meus queridos hoje fez uma seleção especialmente  para vocês das Mulheres mais Sensuais de 2012, na minha humilde visão vamos lá ?

                                                                   10-lugar 
Claudia Abreu 

9-
Adriana Esteve
8-lugar

Leandra Leal 

7-lugar
Claudia Raia

6-lugar
Viviane Araújo

5-lugar
Carolina Dieckmann

4-lugar
Cleo Pires

3-lugar
Alinne Moraes

2-lugar
Juliana Paes 

1-lugar
Isis Valverde 


                             Maroka Almeida




                                                                                  





Vitória Nasceu

No dia 14 de Outubro estava em uma reunião na Barão de Mauá em Ribeirão Preto, foi quando recebi uma ligação da minha grande Amiga Lucilene Barros Moura que ela tinha dado a luz com 7 meses de gestação a linda Vitoria Aparecida Barros Moura ,ela estava no congresso da agricultura em Miami .
Ela foi pro hospital Children´s Miam que atenderam dela muito bem.
Essa semana estive lá pra ver lás elas esta muito bem mas sem previsão de volta para nosso lindo Pais .
 Amiga fica aqui registrado meus Parabéns a VITÓRIA e mesmo uma vitória pra todos nós Beijos da maroka.


                                                   Maroka Almeida

domingo, outubro 28

ESTOU INDIGNADA!


Vim aqui para sambar de salto 15 na cara dessa sociedade Hipócrita!Estou Indignada,vim aqui tirar o véu da viuva,jogar as cartas da mesa,revelar tudo para Vocês!
Como meus habitos leitores vocês já devem ter visto o meu post sobre a caverna do dragão (se não viram,aqui está .)
Bom hoje pela manha liguei meu computador enquanto ouvia a Quinta sinfonia de Beethoven,e me deparei com um comentário de muito baixo calão,naquele momento toda a calma de Beethoven se esvaziou de meus ouvidos,e de repente me vi em um quarto totalmente escuro tomada pela raiva,não existia mais ninguém ali,só eu e a aquele comentário escruchulo!

VAI TOMAR NO CÚ RAPARIGA! TEORIA DA CONSPIRAÇÃO É?NO MÍNIMO VOCÊ DEVE SER UMA BOSTA CRENTE COMM VONTADE DE TREPAR E NÃO ACHA A QUEM DAR ESSA BUCETA ARDIDA.
ResponderExcluir

Respostas




  1. Primeiro querido,religião não tem nada a ver com essa teoria de conspiração!Se você não sabe,isso é apenas uma coisa que eu vi e decidi postar,nunca disse que isso era veridico,tem tantas histórias por aí como essa,se você não entende a meta-linguagem do meu blog,ou o humor acído é melhor que se retire,alguém te convidou para vir aqui?se não gostou porque leu?porque comentou?tem tantos outros sites com essa matéria,e se você acha que eu vou perder o meu sono como estou perdendo o meu tempo lhe respondendo,aí que você se engana!HAHAHAHAHAHA só consigo rir disso tudo,Trepar?não conheço esse termo meu filho,aliás quem tem que procurar alguém para "trepar" pelo visto é você,ai quem sabe você se ocupa e para com esse cosplay de hater na internet,não é ? estou aqui para discutir assim que você quiser,lhe desejando o melhor sempre,mas não muito (Maroka por meio de seu acessor)

    Querer criticar,eu aceito,acho que tudo o que fazemos hoje em dia tem que ser criticado,para nos ajudar a crescer e a melhorar,mas falta de respeito?PUHUHUHU!Aí eu não aceito mesmo.
    Fiquei Indignada com tamanha falta de educação que um ser humano pode exercer por meio dessa tal de internet,liguei rapidamente para meu acessor,e lhe disse como responder,porque minha mãos estavam tremulas (só consigui ligar pois o numero dele estava na discagem rápida.) como vocês podem ver,respondemos o comentário sem usar o baixo calão,caros amigos e amigas,amigas e amigos,meus colegas,habitos leitores estou chocada na br até agora,sei que não devo me abalar,com essas porcarias,mas isso acabou com o meu domingo,quero deixar bem claro,agora,falando sobre o Post,que eu nunca tive a intenção de prejudicar ninguém nem de criticar o desenho,quem lê o meu blog sabe que eu escrevo assim mesmo de uma forma exagerada,mas infelizmente algumas pessoas não cursaram a escola e não sabem interpretar um texto por meio da meta-linguagem oculta entre as li nhas,ainda bem que estamos em um nivel de inteligencia maior do que a do nossa amigo Gregório,enfim,achei que devia escrever e conversar com vocês,que assim como eu devem ter ficado perplexos!
    O que vocês acharam disso tudo ?Porque as pessoas perdem o seu tempo xingando na internet?pelo amor de Deus,e ainda quer vir falar de religião?Por favor né?Minha gente Melhore!Tire um texto critico-inteligente e me surpreenda,aí sim,conversaremos civilizadamente!

    Xoxo Maroka!