terça-feira, fevereiro 4

Mulheres Soldados também tem sua beleza !!

Fardadas e de fuzil na mão, as mulheres podem passar despercebidas no meio de uma tropa, embora estejam conquistando cada vez mais espaço dentro das Forças Armadas em diferentes países do mundo.
Um email que circula na internet mostra militares de diversos países com seus respectivos uniformes.
As bonitas fotos que selecionamos, entretanto, não mostram um dado alarmante: elas continuam sofrendo preconceito dentro das Forças Armadas e os casos de estupro são freqüentes. Por exemplo: cerca de 3 mil militares norte-americanas sofreram violência sexual em 2008, 9% a mais do que no ano anterior. Dentre as que estavam servindo no Iraque e no Afeganistão, o número subiu para 25%.
Em 2009, segundo dados do Exército americano divulgados pelo site da BBC, 30% das mulheres foram estupradas durante o serviço militar, 71% foram vítimas de violência sexual e 90% de assédio sexual.
Isso sem consideram os casos não divulgados. Um relatório do Government Accountability Office, organismo investigativo do Congresso dos EUA, concluiu que 90% das agressões sexuais não são notificadas, na maioria dos casos, devido ao receio das vítimas de serem perseguidas.
Áustria
Brasil
Coreia do Sul
Estados Unidos
Finlândia
Grécia
Indonésia
Irã
Israel
Nepal
Noruega
Polônia

Reino Unido

República Checa
Sérvia
Suécia
Turquia

NO meu ponto de vista  são todas lindas 

``Sou mulher meiga e sensível
Porém forte, valente
Sei enfrentar a dor
Sei desistir do amor!``
                    
                              Maroka Almeida

Fonte:Veja

Olá pessoal, depois de tanto tempo voltei, mas voltei muito melhor

Olá amigos, há quanto tempo hein? 

Estava em um retiro espiritual.

um encontro com Deus.




Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR. – Jeremias 29:11
O Pai jamais lhe desamparou, e como prova disso, hoje, nesse dia tão especial, nessa comunhão tão esperada por Ele, O Senhor está muito feliz e radiante porque você atendeu o chamado dEle. Ele está muito feliz por que você não resistiu ao convite do Espírito Santo dEle e resolveu participar desse encontro pessoal e maravilhoso com o nosso Senhor.  O Espirito Santo de Deus vai fazer na sua vida toda transformação e restauração necessária para deixar na sua existência um terreno fértil para que o Senhor Jesus Cristo possa realizar, com todo o amor, todos os planos maravilhosos que Ele sempre sonhou para você.



                                                                             Maroka Almeida