sábado, abril 9

Aline Barros - Recomeçar


Homengem das crianças mortas no mascre..

Tragedia no Rio

Brasil ficam em luto pela tragedia no Rio..

Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou

contra escola municipal Tasso da Silveira, em

Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)“Não dá para acreditar que um garoto que era o bobo da sala se tornou um criminoso”. Ainda incrédulo com o massacre na escola municipal Tasso da Silveira e a caminho do velório de Larissa dos Santos Atanásio, uma das 12 crianças que morreram no ataque de quinta-feira , o estudante Bruno Linhares de Almeida, de 23 anos, falou com o G1, na manhã desta sexta-feira .
Ele estudou com Wellington Menezes durante dois anos, nas 7ª e 8ª séries, na mesma escola onde houve o tiroteio. Onze baleados seguem internados nesta sexta-feira, em seis hospitais do Rio.
“Eu me lembro muito, o Wellington era o ‘bundão’ da turma, era um cara totalmente tranquilo, um bobão. Implicavam bastante com ele, zuavam ele de tudo o que é nome”, contou Bruno. Mas depois o jovem ressaltou: “Ele apesar de ser bundão, ele tinha um sorriso assustador”.
QUE DEUS CONFORTA  OS CORAÇÕES DESSES PAIS NESSA DOR TERRIVEL..
MAROK EM LUTO COM OS PAIS.
Como foi
A tragédia foi por volta das 8h30 de quinta-feira . Wellington entrou na escola e atirou em salas de aula lotadas. Segundo lista divulgada no início da noite, 12 crianças morreram. O atirador se matou, de acordo com a polícia (saiba como foi a tragédia).A perícia realizada nesta tarde achou sua casa totalmente destruída: móveis e eletrodomésticos foram quebrados.
Os investigadores querem saber como um rapaz sem antecedentes criminais sabia manusear as armas. Ele usou dois revólveres: um de calibre 38 e outro de calibre 32 e estava com muita munição num cinturão. Ele usava um equipamento chamado de "speedloader", um dispositivo que ajudava a recarregar as armas rapidamente, de uma vez só.
A polícia está tentando descobrir como Wellington conseguiu as armas. O revólver 38 está com a numeração raspada, o que dificulta o rastreamento. Os investigadores localizaram a origem da outra arma, de calibre 32. O dono dela já morreu e, em depoimento, seu filho disse que o revólver tinha sido roubado há quase 18 anos.
Homenagem na porta da escola
A noite após o ataque da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, foi de tristeza e homenagens em frente à unidade onde crianças foram vítimas do atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Na manhã desta sexta-feira, do lado de fora, no muro da unidade havia flores, velas e cruzes, além de papéis com os nomes dos mortos no massacre.

terça-feira, abril 5

Bruna Karla - Sou Humano


Ola queridos fã hj vou falar de uma grande amiga que tenho Bruna Karla mulher Ungida por DEUS..
Os hinos dela falar dentro do nosso coração..
Esse video é um dos mas Bonitos de eu já vi..
BEIJOS DA MAROKA

Album Marok WORLD TOUR

MAROK NA FACULDADE BARÃO DE MAUA EM RIBEIRÃO PRETO
FALEI SOBRE A PESQUISA DA CAMISINHA DE PANO NÃO POLUENTE E RESICLAVEL..

segunda-feira, abril 4

Luan Santana - Amar não é pecado Pra vc carolzinha


Esse video de luan santana, meu amigo pediu pra me esta enviando esse video pra uma grande fã dele Carol. É PRA VC CAROLZINHA BEIJOS E PARABÉNS..

HOMENAGEM UMA FÃ QUERIDA CAROL

CAROLZINHA VENHO AKI PELO MEU BLOG DIZER O QUANDO VC É IMPORTANTE PRA ME..
DEUS ESCOLHEU HJ PRA SER O DIA MAE IMPORTANTE DA SUA VIDA PORQUE É O SEU ANIVERSARIO  CAROL  QUERO TE   DIZER QUE TE AMO MUITO..
É VC JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA...

CAROL FELIZ ANIVER. TUDO DE BOM PRA VC QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE SEMPRE AONDE VC ANDAR..
ESTIVE COM LUAN SANTANA ESTE FINAL DE SEMANA E FALEI DE VC ELE MANDOU UM GRANDE BEIJO PRA VC..E MANDOU ESSE VIDEO COMO PRESENTE NOSSO   PALAVRAS DE LUAN SANTANA ´´CAROL PARABENS QUE VC CONSIGA ALCANÇAR SEUS ABJETIVO NUNCA DEIXA DE OUVIR MINHAS MUSICA AMO VC CAROL``
CAROL UM BEIJO DA MAROK TE ADORO

Comédia MTV [10/11/10] Fernandona - Rap do Porão - Olhar Duplo Fatal.

]
Ola fãs este video é uma homenagem a um apessoa que eu amo muito minha sobrinha fernanda..
fehh este é pra vc minha linda..gata..
maroka aki..beijos

domingo, abril 3

Minha divulgação Da nova pesquisa Por marok

Entom queridos fãs, Minha pesquisa afirma que a CAMISINHA DE PANO, Isso Mesmo CAMISINHA DE PANO Não Poluente e reciclavel .
MUITAS ESTAMPAS E CORES, MAS TUDO EM PANO 


Gente essa foi a maior descuberta, Mais reconhecida por cientistas Da Nassa e de grandes Faculdades dos Estados unidos, Europa e china.
Teste da Nassa Para a camisinha de Pano Não poluente e reciclavel

Esse metodo novo Não POLUENTE E RECICLAVEL E ECONOMICAMENTE   Falando é bem melhor do que a de LATEX ocasionalmente usada, Pelo Barck obama Dilma e o novo embaixador do Mexico
Governo brasileiro Afirma que Custar ao cofre Publico um grande aumente no valor real em outros Paises, Aumentando bem maior do que o dolar e o euro .
O Pais Sairá do grupo de países Pobres e Subira para um pais OMEGA DESENVOLVIDO, Sairá dos países infectados pelo viruz do HIV, Mortalidade infantil e gravidez na adolescência indesejáveis .
Conclusão da MAROK : A Camisinha de PANO SALVARA O Planeta do Aquecimento Global e adiando o fim do mundo para 2056 Aumentado o indice de vida Humana.
Nada De Latex, Marok recomenda Camisinha de pano NÃO POLUENTE E RECICLAVEL Na cabeçinha Tanto na de cima quanto na de Baixo

Marok WORLD TOUR

Recebi um convite Semana Passada Para dar uma Palestra Na faculdade Barão de Maua em Ribeirão preto, No começo não aceitei a proposta mas refletindo em minha sacada com vista para as arvores que me acalmam e as aves que me confortam Pensei que deveria passar adiante as experiências e minha sabedoria EXTREMA . Para os Jovens Desinformados DE HOJE EM DIA.
Para quem não sabe fiz Faculdade e mestrado de Psicologia sexual E Tenho 2 diplomas, Mas não segui a carreira Pois dedico a minha vida pra minha familia e Deus *-*.
Mas essa Sabedoria Tinha que sair do bau algum dia Né ?
Pois isso Aconteceu Hoje foi Gratificante.
Chegando na Faculdade BARÃO DE MAUA , (Aqui formados grandes e importantes pessoas como Foi com Tarcila do amaral, formada em artes tecnicas e Roger abdelmassih em medicina e fertilização) Fui recebida calorosamente Pelos estudantes e Aplaudida de Pé no Auditorio de lá (Grandes nomes do teatro Já atuaram nesse Auditorio como Ary fontoura em 2002 e da musica também como Waldir azevedo em 1967 )
Tirei Varias duvidas dos estudantes e Fui super bem tratada MISSÃO CUMPRIMEDA
Proxima meta : COC , EM CAMPINAS Já recebi algums e-mails da prefeitura de lá
Queria agradecer Aos professores e alunos Pelo convite, espero voltar mais vezes, e a Reitora Maria  Célia Pressinatto  Um grande beijo e Obrigada mais uma vez
Bjus da MAROK

Garoto Pura simpatia a procura da Gata perfeita

Olá gente, Marok de novo
Eae Solteiras de Plantão, uma oportunidade dessas Nunca mais vai aparecer na Tela do seu PC . E Não é enganação .





Gente esse é o Silas almeida de souza Ele tem 17 anos, SOLTEIRO, Trabalha na Lotus, Esta a procura de um amor Sincero e verdadeiro . Ele não é só um Rostinho bonito, Também tem Muito conteúdo Para dar e vender . Quem estiver enteressada É Só deixar um comentario com seu NOME, Seu E-Mail e se quiser pode deixar o seu numero de telefone Também, Ele entrará em contato.
  

Conselhos ao Adolescentes REBELDES

Eae Galera, Tudo suave
Bem estou aqui Não como a mãe de vocês e nem uma tia, mas sim como uma amiga Que quer o bem dos meus Fãs adolescentes que se rebelam com a Vida.
Gente Não me levem a Mau, Mas hoje em dia Os adolescentes Dão Chiliques Por tudo néah? Affz!
Olha Amo muito todos vocês Mas Vamos comparar os Problemas de um adulto Pra um Adolescente Né?
-
Adultos se Preocupam em Pagar conta
Enquanto adolescente se Preocupam com uma espinha que Nasceu em seu Nariz
Na boa Adolescentes seus Pais tem mais o que fazer do que ficar Preocupados Com suas Revoltas
"Ain meu Deus Vou me matar, Ain meu Deus ele nem olhou pra mim, Ain meu Deus eu preciso de um Jeans Novo,Ain meu Deus Eu sou muito Gorda e feia ."
Conclusão da MAROK : Seus pais não tem culpa dos seus Hormônios estarem em Evolução e a Flor da pele
De um Tempo para eles, Eles Já tem Problemas demais 




Os dez Mandamentos de um Casal

Olá Fãs Queridos, Hoje a tarde estava Meditando E Parei Para pensar, Fui refletir Peguei a minha Bíblia e fui Para a sacada de Casa, Lendo os dez Mandamentos do Senhor, Parei e Pensei quais seriam os Dez Mandamentos Para Um casal ser Feliz
Eis aqui os 10 Mandamentos
I - Nunca irritar se Ao mesmo Tempo
II - Nunca gritar um com o outro
III - Se alguem deve Ganhar Numa discussão, Deixe que seja o outro
IV - Se for inevitável repreender Fazê-lo com amor
V - Nunca jogar no rosto do outro os erros do Passado  
VI - A Displicência com qualquer pessoa é toleravel, Menos com o Cônjuge
VII - Nunca ir dormir sem ter chegado a um Acordo
VIII - Pelo menos uma vez ao dia, Dizer um ao outro uma Palavra carinhosa 
IX - Cometendo um erro, Saber admiti-lo  e pedir Desculpas
X - Quando um não quer, Dois Não brigam
Conclusão de MAROK : Lembre-se Desses Mandamentos, E Tente Cumpri-los Pelo bem do relacionamento e Pela felicidade do casal 
Marok sabe, Marok diz .