domingo, junho 26

Um fato sobre mim: Quando eu tenho a certeza que estou certo, não adianta ficar discutindo comigo.

Não façam isso em casa..
Não faça mesmo..
Quando você está lendo os sintomas de uma doença muito estranha e começar achar que tem aquilo
Só eu que ainda não decorei a tabuada ?!




Corinthians humilha o São Paulo e acaba com seqüência perfeita do rival

Depois de vencer os cinco primerios jogos no Campeonato Brasileiro, Tricolor levou 5 a 0 no Pacaembu..
De forma arrasadora, o Corinthians goleou o São Paulo por 5 a 0, neste domingo, no Pacaembu, e acabou com o início perfeito do rival no Campeonato Brasileiro ­ o Tricolor tinha cinco vitórias em cinco partidas até aqui.
Danilo iniciou a avassaladora vitória corintiana, Liédson marcou três vezes e Jorge Henrique, em falha feia de Rogério Ceni, que no clássico anterior havia sido o heroi do jogo ao marcar seu gol 100 em vitória no no Campeonato Paulista, completou.
Muito desfalcado ­ Rodrigo Souto e Juan estavam suspensos, Casemiro, Rhodolfo e Miranda, machucados, e Lucas defende a seleção brasileira ­ o São Paulo jogou com dez jogadores desde o fim do primeiro tempo após expulsão de Carlinhos Paraíba e assistiu passivo ao passeio corintiano na etapa final.
Apesar do duro golpe, o São Paulo ainda é o líder do Brasileirão, com 15 pontos. O Corinthians tem uma partida a menos e está em segundo lugar, com 13 pontos.
O jogo
Mesmo com os desfalques são-paulinos, o Corinthians não mostrou tanta superioridade no primeiro tempo. O time alvinegro até levava perigo em chutes de fora da área, mas a partida seguia equilibrada.
Os primeiros 45 minutos terminaram empatados, mas aconteceu ainda antes do intervalo o lance que mudaria o panorama do jogo. Depois de tomar cartão amarelo junto com o corintiano Paulinho por discussão, Carlinhos Paraíba fez falta dura em Chicão e foi expulso.
Se o São Paulo tinha alguma esperança de evitar a derrota com um homem a menos, ela acabou antes do minuto inicial do segundo tempo. O ex-tricolor Danilo recebeu bola dentro da área, deixou Bruno Uvini no chão e só rolou para a meta aberta.
Aos oito, o segundo do Corinthians. Paulinho cabeceou após escanteio, a defesa são-paulina cochilou e Liédson, cara a cara com Rogério Ceni, só tocou por cima do goleiro. Liédson fez mais aos 15, ao receber nas costas do marcador e chutar forte no alto de Rogério. Jorge Henrique encerrou o placar em falha feia de Rogério.

O Frango do ano kk.''