quarta-feira, setembro 14

Fofacas da Semana


SÃO PAULO - O namoro entre a ex-BBB Ariadna e o goleiro de futebol, Pablo Meliga, durou quatro meses e, infelizmente, já chegou ao fim.
Os dois se conheceram durante uma festa, de um amigo em comum do ex-casal. À época, a morena confessou que tinha sido amor à primeira vista.
Além disso, o fato de ela ser transexual nunca foi um empecilho. Pablo, no entanto, afirmou que o problema mesmo poderia ser o fato de que ele era um pouco ciumento. Aparentemente, o namoro terminou porque o rapaz não conseguia acompanhar a rotina da moça. 

Christiane Torloni conseguiu uma folguinha em "Fina Estampa" para participar do 9º Curtas Santos, realizado na cidade paulista
A atriz foi homenageada pela nona edição do evento
Sabrina Sato, linda como sempre, caprichou no look para o Prêmio Comunique-se. A gata do "Pânico na TV" foi sozinha, sem o namorado, Fábio Faria

Susto! Maria Clara Gueiros desmaia e é internada


RIO DE JANEIRO - Maria Clara Gueiros não se sentiu bem nos bastidores da peça "As Bruxas de Eastwick" e precisou ser internada após desmaiar na última quinta-feira (8).
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo", ela foi levada para um hospital de São Paulo, onde o espetáculo está em cartaz, e ficou sob cuidados médicos até o último sábado (10).
Assim que foi liberada, a atriz foi direto fazer duas apresentações do musical. Ufa, que susto!

Miss Angola é a Miss Universo 2011


Miss Angola, Leila Lopes, é coroada Miss Universo 2011. A Miss Universo 2010, a mexicana Ximena Navarrete, passa a coroa para a Miss Angola

segunda-feira, setembro 12

Looks da Semana
Confira os erros e acertos dos famosos


elas tah lindas..

Thaila Ayala foi clicada na última quarta no aeroporto Santos Dumont, no Rio, vestida com uma saia plissada de cintura alta rosa, regata branca e botinha preta estilo coturno..
vamos comentar esse look gente é muito feio affs..

Em O Astro, Lili e Márcio sobem ao altar

RIO DE JANEIRO - Mesmo contra a vontade de Clô (Regina Duarte), Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) vão oficializar a união no capítulo da próxima sexta-feira (16) na novela “O Astro”.
Esse vestido de noiva é lindo maravilhoso...
Eu amei achei luxo e poder..




Britney Spears esquece protetor solar e desembarca cor de rosa no aeroporto de LA



Britney Spears chamou atenção ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, Estados Unidos. A "Princesinha do Pop" esqueceu de passar protetor solar e acabou pagando o mico de aparecer toda cor de rosa. Na semana passada Britney anunciou que vai gravar vídeo de seu novo single do disco “Femme Fatale”, "Criminal", na Inglaterra. “Decidi fazer o vídeo de 'Criminal' nas ruas da velha e alegre Inglaterra. Não posso esperar! Eu amo Londres, é como meu segundo lar”, postou a cantora no Twitter



Britney Spears quer cantar para Príncipe William e Kate Middleton


SÃO PAULO - Ao saber que o casal William e Kate Middleton pretende assistir a um de seus shows na Inglaterra, Britney Spears reagiu com contentamento. "Isso seria incrível. Acho o casal lindo. Eu os respeito e admiro muito", disse a cantora americana à revista britânica “Glamour”.
A loira está na capa da publicação. Durante a entrevista, a jornalista afirmou que William é fã da artista e que tinha pôsteres dela na parede do seu quarto. Britney adorou a novidade e se espantou: "Que engraçado!".
A estrela pop também contou que está preparada para completar 30 anos de idade. Seu aniversário é dia 2 dezembro. "Eu acho que quanto mais você envelhece, mais sábio você fica. Eu não posso esperar. Estou muito animada, quero celebrar e fazer algo espetacular", disse.
Em breve, a loirinha chega por aqui para fazer shows e falou sobre a montagem da turnê: “Eu vou estar na América do Sul e vou ter que fazer algo bem divertido. Um Carnaval de Britney? Eu acho que não chega a tanto. Vai ser algo um pouco menos extravagante", brincou.
Britney Spears planeja engravidar no final do ano
Deborah Seco com novo visual..uuuaaaauuu
Castanho curtinho..


Ela bem que avisou, e agora cumpriu a palavra! Deborah Secco deixou para traz as madeixas longas e loiras para assumir um corte castanho e curtinho. A mudança no visual é para a nova personagem, uma jornalista e escritora na série “Louco por Elas”, segundo informou a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”
O cabeleireiro Marcos Proença afirmou que o tom dos fios da atriz “ficou um pouco mais escuro do que o necessário”. “Para dar mais volume colocamos algumas extensões. O cabelo não ficou monocromático. Mulheres sofisticadas desejarão este cabelo”, disse. E aí, você gostou?
ela está maravilhosa..
Monique Alfradique escurece as madeixas para entrar em fina estampa
Monique Alfradique abandonou os fios platinados de sua personagem em “Lara com Z” e escureceu as madeixas para compor o visual de Beatriz, seu papel na novela “Fina Estampa”. Para dar ainda mais veracidade ao personagem, a bela também assistiu a aulas de geologia na Universidade Federal Fluminense em Niterói, já que Beatriz é aluna de um curso de mestrado na área. De acordo com o blog da jornalista Patrícia Kogut, a personagem de Monique na trama se aproximará de Danielle, personagem da atriz Renata Sorrah, depois que Guilherme (Isio Guelman), irmão da médica e seu orientador no mestrado, morrer










Show da Ivete Sangalo em Itaquaquecetuba Zona Leste parou..

Rodeio de Itaquá - Festa do Peão Boiadeiro de Itaquaquecetuba


A Festa do Peão Boiadeiro de Itaquaquecetuba e uma tradição em nossa Cidade. Esquecida por alguns anos nosso Prefeito Armando da Farmácia faz questão de Enfatizar que é a Maior Festa do Peão do Brasil por ser Gratuita a População da Cidade.
Neste ano de 2011 esta festa acontece tendo sua XIII “13ª” Edição.
Evento sempre regrado de Artistas de 
Renome traz visitantes de vários municípios visinhos.
Passaram por esta Festa Artistas como Calcinha Preta, Banda Calypso, Edson e Hudson, Daniel, Eduardo Costa, João Bosco e Vinícius, Leonardo dentre outros.
 O segundo Palco da festa e um local reservado para artistas da Região mostrar seu talento para a população e visitantes do evento assim como todo ano é realizado a escolha da Rainha do Rodeio e suas princesas. Neste ano a novidade e que será escolhido o Peão de Rodeio que fará companhia a Rainha durante as festividades.
A festa sempre é realizada entre os dias 07 de Setembro feriado nacional e dia 08 de Setembro que é a data do aniversário da cidade.
Durante as festividades acontece a Cavalgada onde charretes e Peões demonstram toda a elegância de suas charretes e cavalos com peões sempre muito bem trajados a caráter.
 Não deixe de conhecer este evento. Venha para Itaquaquecetuba conheça nossa cidade e nossa Festa. A maior Festa do Peão Gratuita do Brasil.

Mamãe mais linda da Bahia..O show mais marcante em Itaquá..
Maroka teve lá tava massa..