segunda-feira, setembro 12


Britney Spears esquece protetor solar e desembarca cor de rosa no aeroporto de LA



Britney Spears chamou atenção ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, Estados Unidos. A "Princesinha do Pop" esqueceu de passar protetor solar e acabou pagando o mico de aparecer toda cor de rosa. Na semana passada Britney anunciou que vai gravar vídeo de seu novo single do disco “Femme Fatale”, "Criminal", na Inglaterra. “Decidi fazer o vídeo de 'Criminal' nas ruas da velha e alegre Inglaterra. Não posso esperar! Eu amo Londres, é como meu segundo lar”, postou a cantora no Twitter



Britney Spears quer cantar para Príncipe William e Kate Middleton


SÃO PAULO - Ao saber que o casal William e Kate Middleton pretende assistir a um de seus shows na Inglaterra, Britney Spears reagiu com contentamento. "Isso seria incrível. Acho o casal lindo. Eu os respeito e admiro muito", disse a cantora americana à revista britânica “Glamour”.
A loira está na capa da publicação. Durante a entrevista, a jornalista afirmou que William é fã da artista e que tinha pôsteres dela na parede do seu quarto. Britney adorou a novidade e se espantou: "Que engraçado!".
A estrela pop também contou que está preparada para completar 30 anos de idade. Seu aniversário é dia 2 dezembro. "Eu acho que quanto mais você envelhece, mais sábio você fica. Eu não posso esperar. Estou muito animada, quero celebrar e fazer algo espetacular", disse.
Em breve, a loirinha chega por aqui para fazer shows e falou sobre a montagem da turnê: “Eu vou estar na América do Sul e vou ter que fazer algo bem divertido. Um Carnaval de Britney? Eu acho que não chega a tanto. Vai ser algo um pouco menos extravagante", brincou.
Britney Spears planeja engravidar no final do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário