segunda-feira, junho 20

As meninas mais bonitas do meu orkut do mês de Junho 2011

Olá queridos essa meninas lindas é as mais lindas do meu orkut do mês de Junho 2011...
Quem escolheu como sempre foi a minha equipe do meu Blog..
Silas Almeida, Guilherme barbosa, Leandro de lima, Zaqueu de brito, e agora uma menina faz parte da minha equipe ISABELLA STEIN..direto dos Estados Unidos ..tenho o maior prazer ter ela em minha equipe..
AS MENINAS SÃO..
Renatinha Muniz
Angélica Bonequinha
Yanca
Rhaissa  Ferreira
Mariana Almeida
Tami loiraa
Aline Corrêa
Dyana Cristina
Sean Santos
Anny.
Essas é as GAROTAS mas Bonitas do mês de junho, cada uma tem uma beleza deferente PARABÉNS PARA VCS TODAS ..no mês de julho tem mas a proxima pode ser vc..espero vcs..beijos da maroka..


11 comentários:

  1. Oi Maroka!
    Vim retribuir sua visita!!! Amei seu blog, querida! Já estou seguindo!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. legaai as fotos.


    otima noite.

    beijos



    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eeee õ/
    eu soou uma das garoootas õ/

    Maroka PARABÉNS seu blog é shoow...
    bgado msmo *-*


    Bjos'

    ResponderExcluir
  4. O seu orkut é o melhor com essas gatas.São Muito lindas.
    ShowBlog

    parabéns

    ResponderExcluir
  5. oie eu voto na Rhaissa linda com olhos expressivos e castanhos claros e um ton de pele otimo.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Claro que ajudo *-*
    desculpe-me a demora !
    Já votei ! .
    Beeijos :*

    http://foorthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Belas garotas!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o e-mail ou facebook da tami loira.assim que puder me responda porfavor

    ResponderExcluir
  9. ivan.31ivan31@hotmail.com
    para que aprecia um bom pau grande e duro

    ResponderExcluir