terça-feira, agosto 10

Caimos numa Pegadinha ...

Hoje..dia 10-08-2010  aconteceu uma coisa muito louca comigo


as menins tava aqui em suzano comigo..ai agente foi no supermercado do centro..kka gente tava pasando de carro na praça dos emos..uma praça de suzano q. só tem emo..a noite..e do lado do mercado...
ae tava gravando pegadinha da ana Hickman da record..ae a gente teve uma ideia..
vamos guarda o carro é passa na praça como com quem  nos naum viu nada..e fazer mó cena..kkk
ae a gente Foi eu no celular ..pra desfarça..kkkas meninas conversando..bem..descontraidas..
ai eles parou a agente é perguntou assim..se agente conhecia umas ruas mas conhecida de suzano..e falou os nomes da ruas..eles tava os dois de terno..
ae eu falei que sim.. e mostrei as ruas pra eles..ae eles falou obrigado..e virou as costa mas tava com as bundas de fora..kkk nos fez mó cena..kkk...depois nos peguntamso se els iriam colocar na record no progarma da ana hickman eles falaram  que seria da ki 15 dias..kkna ana Hickman
eu tava com uma bluza roxa..e as meninas com bluza brancas..kk ve se assistem em nao percam vcs irão dar muitas rizadas..sera um otimo programa..nao percam'


As 3 Patetas..kk' somos hilárias..



Nenhum comentário:

Postar um comentário