domingo, abril 3

Marok WORLD TOUR

Recebi um convite Semana Passada Para dar uma Palestra Na faculdade Barão de Maua em Ribeirão preto, No começo não aceitei a proposta mas refletindo em minha sacada com vista para as arvores que me acalmam e as aves que me confortam Pensei que deveria passar adiante as experiências e minha sabedoria EXTREMA . Para os Jovens Desinformados DE HOJE EM DIA.
Para quem não sabe fiz Faculdade e mestrado de Psicologia sexual E Tenho 2 diplomas, Mas não segui a carreira Pois dedico a minha vida pra minha familia e Deus *-*.
Mas essa Sabedoria Tinha que sair do bau algum dia Né ?
Pois isso Aconteceu Hoje foi Gratificante.
Chegando na Faculdade BARÃO DE MAUA , (Aqui formados grandes e importantes pessoas como Foi com Tarcila do amaral, formada em artes tecnicas e Roger abdelmassih em medicina e fertilização) Fui recebida calorosamente Pelos estudantes e Aplaudida de Pé no Auditorio de lá (Grandes nomes do teatro Já atuaram nesse Auditorio como Ary fontoura em 2002 e da musica também como Waldir azevedo em 1967 )
Tirei Varias duvidas dos estudantes e Fui super bem tratada MISSÃO CUMPRIMEDA
Proxima meta : COC , EM CAMPINAS Já recebi algums e-mails da prefeitura de lá
Queria agradecer Aos professores e alunos Pelo convite, espero voltar mais vezes, e a Reitora Maria  Célia Pressinatto  Um grande beijo e Obrigada mais uma vez
Bjus da MAROK

Um comentário: