domingo, abril 3

Minha divulgação Da nova pesquisa Por marok

Entom queridos fãs, Minha pesquisa afirma que a CAMISINHA DE PANO, Isso Mesmo CAMISINHA DE PANO Não Poluente e reciclavel .
MUITAS ESTAMPAS E CORES, MAS TUDO EM PANO 


Gente essa foi a maior descuberta, Mais reconhecida por cientistas Da Nassa e de grandes Faculdades dos Estados unidos, Europa e china.
Teste da Nassa Para a camisinha de Pano Não poluente e reciclavel

Esse metodo novo Não POLUENTE E RECICLAVEL E ECONOMICAMENTE   Falando é bem melhor do que a de LATEX ocasionalmente usada, Pelo Barck obama Dilma e o novo embaixador do Mexico
Governo brasileiro Afirma que Custar ao cofre Publico um grande aumente no valor real em outros Paises, Aumentando bem maior do que o dolar e o euro .
O Pais Sairá do grupo de países Pobres e Subira para um pais OMEGA DESENVOLVIDO, Sairá dos países infectados pelo viruz do HIV, Mortalidade infantil e gravidez na adolescência indesejáveis .
Conclusão da MAROK : A Camisinha de PANO SALVARA O Planeta do Aquecimento Global e adiando o fim do mundo para 2056 Aumentado o indice de vida Humana.
Nada De Latex, Marok recomenda Camisinha de pano NÃO POLUENTE E RECICLAVEL Na cabeçinha Tanto na de cima quanto na de Baixo

4 comentários: