segunda-feira, abril 25

Não julgar as pessoas

ESTÁ HISTORIA É CHEIA DE LISÃO DE MORAL..
Certo dia uma moça estava de ferias e ia viagar para vistar seus pais..
Quando ela chegou no aeroporto foi informada que seu arvião ia atrasar 2 horas.
Então ela foi na livraria compra um bom livro comprou tbm um pacote de biscoito.
ela procurou um lugar sussegado sem barrulho para ler seu livro.
Enquanto ela tava lendo seu livro, ela precebeu que se aproximou-se um homem lendo um jornal e centou-se ao lado dela,ela precebeu que ele estava comendo seu biscoito,ela pego uma bolacha e continuo a ler seu livro mas ela pensava "   nossa que cara de pau esse cara comendo meu biscoito ,ai que raiva ,que vontade de falar umas verdades ,se ele não tem vergonha na cara de comer minha bolacha na cara dura".
e ela continuava com muita raiva ,não conseguia nem ler mas.
Quando chegou a ultima bolacha no pacote ela pensou"vou ver o que ele vai fazer agora" e esperou a reação dele.
Ele pegou a ultima bolacha dividiu no meio comeu sua parte e pois a outra parte no pacote ela pegou a metade da bolacha e comeu,ela continuava com muita raiva daquele homem e pensava"nossa que cara de pau " .
Chegou a hora  de embarcar quando ela embarcou pois o cinto de segurança mas não parava de pensa naquele homem mal educado ela ´pensa  que podia ter dito tudo que pensava pra ele..
Então ela foi pegar seu livro que estava na bolsa e encontrou seu pacote de biscoito que tinha comprado '' - ai meu Deus eu estava comendo o biscoito daquele homem que vergonha e nem um momento ele fez cara feia nem falou nada e na ultima bolacha ele deixou a metade pra me".
Ela ficou com muito remoço..
Moral da historia muitas vezes voce fica com raiva das pessoas que não faz nada pra vc, só porque vc acha que ela fez.pensa e reflita..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário