segunda-feira, maio 30

cantadas mais toscas que ainda ouvimos

1. Não sabia que flor nascia no asfalto.
2. Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
3. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
4. Eu beberia o mar se você fosse o sal.
5. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

08. Você é a areia do meu cimento. 
09. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse! 
10. Suspende as fritas…. o filé já chegou! 
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia. 
12. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!! 
13. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu? 
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!  

2 comentários:

  1. Olá Maroka xD

    Primeiramente gostaria de agradecer a visita ao De Olho no Lance, fico feliz que tenha gostado.

    Parabéns pelo ótimo blog xD
    [post hilário xD]

    Beijos !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... a 5 e a 11 são como poesia de bordel.
    kkkk
    Muito bom!

    ResponderExcluir