quarta-feira, agosto 31

Manias de Pobres..

Olá gente hoje vou falar um  pouco das  nossas Manias..kkk"


                                     Lamber a tampa metalica de danone.


                                             Por água no envelope do suco .


                    Jogar água no resto do shampo para render..


                                          Reutilizar o copo do requeijão..

                                        Por água no resto de molho de tomate que fika na lata ..


                                 Levar para casa o resto de refrigerante que sobrou na pizzaria..



                                                         Entra na farmacia só pra pesar.



Levar o prato com bolo para casa depois do aniversario..

Se vc  já fez alguma dessas coisas não vc é o legitimo pobre é Feliz com eu ...Maroka luxo e Poder tbm  é pobre..
 

2 comentários:

  1. muito bom eu tbm sou assim , mas sou feliz.

    ResponderExcluir
  2. eeu riih shaushaush'

    adoro, e tbm sou assim :B

    ResponderExcluir