segunda-feira, setembro 19


Verão 'soltinho'


O estilo das roupas que irão ocupar as vitrines das lojas invistem em peças soltinhas com cores claras para a coleção de primavera/verão 2012.
Chapeus e viseiras estão voltando ao gosto das brasileiras. Além de protegerem a pele dos raios solares, dão muito charme ao visual!

Se você precisa ir a um compromisso formal, pode optar pelos conjuntos com calças curtas. A estampa quadriculada preto e branco dá tom mais sério ao visual

As cores laranja, amarelo e vermelho são a cara do verão! Invista nessas cores ao escolher seus vestidos, saias e shorts!

Se a ideia é curtir um passeio informal, como o parque ou o shopping, prefira modelos mais curtinhos estilo 'boneca'. Além de confortáveis, ficam ótimos no corpo.
Básica e atraente, a combinação entre shorts e camiseta é uma das aliadas das mulheres! Além de tudo, o look combina com muitos acessórios!
Conjuntos e macacões são as grandes promessas fashions para este verão! Simples, confortáveis e muito atraentes!

Se a ideia é um modelo básico e discreto e que não comprometa a feminilidade, invista nos vestidos com comprimento até os joelhos. São muito bonitos e elegantes!
Agora só você escolher seu modelito e arrasar  no verão eu já escolhi o meu..

2 comentários:

  1. Boa tarde!! um vestido desses..com uns bons acessorios ficaria demais nao é?? beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie, gostei daqui, tô seguindo, vi vc na comu..
    segue lá tbm :D

    beijinhos.

    ResponderExcluir