terça-feira, julho 17

As Frases mais famosas de carminha

                                                           "Não quero muito da vida não. Eu quero é tudo"


“Sua mãe morreu! Está morta e enterrada debaixo da terra, sacou, peste?! As minhocas já comeram o corpo dela! Agora tem eu aqui, a mulher do seu pai!”

"Meu amor, qual a melhor forma de botar a mão numa grana preta nesse país? Política, meu bem"

"Eu hoje estou péssima, não estou com paciência para esse hospício"

"Sabe o que você tá parecendo? Uma bisnaga de padaria dentro de um saco de papel"

"É ruim de baleia se afogar, hein"

"A vida é uma guerra: é você ou ela"

"Todo homem é um otário em potencial. Menos você, claro, meu amor"


"Pega uma sacolinha de plástico. Pobre sempre tá carregando uma sacolinha"



Nenhum comentário:

Postar um comentário