quinta-feira, julho 12

Menino de 5 anos sequestrado no MA é libertado 14 dias depois no TO

A polícia diz que a família pagou R$ 500 mil de resgate, mas a mãe do menino nega.

Depois de duas semanas em cativeiro, o menino Pedro Paulo, de 5 anos, foi libertado na noite de terça-feira (10), na cidade de Palmeirante, no Tocantins. Ele já está com o pai e vai se reencontrar com a mãe na manhã desta quarta, no Maranhão. A polícia diz que a família pagou R$ 500 mil de resgate, mas a mãe do menino nega.
A mãe de Pedro Paulo recebeu a notícia de libertação do filho por telefone. “Da melhor maneira possível. Eu só tenho que agradecer ao meu Deus. Em nenhum momento eu tive dúvidas de que meu Pedro Paulo estava vivo, estava bem. Tenho que agradecer à Imperatriz, ao Brasil. Todo mundo orou, fez corrente de oração, independente de religião. Quero agradecer do fundo do meu coração. Nós nascemos de novo”, disse Elizângela Lemes.


A libertação aconteceu 14 dias depois de o menino ser levado por sequestradores, com um bilhante, com os contatos da família, a cerca de 300 quilômetros da casa dele.Pedro Paulo Lemes, de 5 anos, foi sequestrado por dois homens, que levaram também a babá como refém. Os sequestradores fugiram em direção à Sítio Novo, no Tocantins, na caminhonete da família. A babá foi liberada na ponte que dá acesso ao estado vizinho e o veículo abandonado a 25 quilômetros de Imperatriz.
As investigações da polícia continuam sob sigilo, mas agora na tentativa de prender os sequestradores. “Tudo o que eu quero agora é ter meu filho nos braços”, contou a mãe do menino.
Fiquei muito feliz quando vir essa noticia estava orando por está família 
Isso foi mais um milagre de Deus .

Elizângela Lemes sei bem o que você passou porque sou mãe ..
ame muito seu pequeninho seu anjinho Pedro Paulo  o Brasil orou muito por este final graças á Deus feliz..
um beijos da maroka almeida pra você Pedro Paulo Lemes


2 comentários:

  1. QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
    “CHEGAMOS” A MARCA DE 500 SEGUIDORES!!!VCS SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSA ALEGRIA.SÓ TENHO AGRADECER A VCS AMADAS POR TANTO CARINHO...
    OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
    MIL BJINHOS..
    CRIS VACCARI
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que coisa né...
    que bom que o menino está a salvo...
    bjs

    ResponderExcluir