segunda-feira, setembro 19

A atriz voltou ao palcos após nove anos sem fazer teatro
Mariana ximeniz linda como sempre.
Juliana Paes 

Toda elegante, Juliana Paes circulou sozinha por um shopping da Barra da Tijuca
A bonitona fez o que toda mulher gosta: olhar vitrines. A atriz volta à TV em "O Astro" e também está gravando a nova temporada do reality show "Por Um Fio"


Looks da Semana



























Emocionada, Marília Gabriela diz que ama Gianecchini em profundidade



RIO DE JANEIRO - Pela primeira vez, Marília Gabriela falou sobre a doença do ex-marido, Reynaldo Gianecchini, que está na luta contra um câncer linfático.
“Recebi a notícia com muita tristeza e apreensão, mas ele é uma pessoa muito forte”, desabafou a apresentadora em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.
A jornalista, que sempre visita o ator, que está realizando o tratamento de quimioterapia para combater a doença, ainda ressaltou a fé de Giane. “Fico cuidadosa, amo ele em profundidade. Estou sempre com ele e gosto de que eu estou vendo”, afirmou.
Marília Gabriela contou que o ator está reagindo bem ao tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma Rousseff teve em 2009. “Giane tem confiança e espiritualidade. Acho que isso, nessa situação, é um grande passo para a recuperação”, disse.

Reynaldo Gianecchini aparece pela primeira vez de cabeça raspada

RIO DE JANEIRO - A capa da revista “Veja” desta semana traz a imagem de Reynaldo Gianecchini já de cabeça raspada. O ator, que foi diagnosticado em agosto com um câncer linfático, optou por raspar os fios antes que eles começassem a cair com o tratamento de quimioterapia, já iniciado.
Segundo a reportagem da publicação, Gianecchini tem recebido visitas de um médium e está aliando medicina e a fé para tratar a doença – que também atinge seu pai. O artista, inclusive, estaria se submetendo a cirurgias espirituais.
Esta é a primeira imagem de Gianecchini sem cabelo e de frente. Marília Gabriela, sua ex-mulher, Claudia Raia, além de fãs e familiares, têm apoiado bastante o ator nesta luta contra o câncer.


Sophie Charlotte faz em Fina Estampa suas primeiras cenas de sexo



SÃO PAULO - Em "Fina Estampa", Amália terá sua primeira vez com Rafa, e Sophie Charlotte, sua intérprete, sua primeira cena de sexo na telinha. A atriz, que na vida real é namorada de Malvino Salvador (seu irmão Quinzé na trama), disse em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do "O Globo", que o companheiro de cena Marcos Pigossi a ajudou, mesmo tendo ficado nervosa desde o momento em que recebeu o roteiro.
“Ele é meu amigo, um gentleman. Não me deixou constrangida em nenhum momento.”
Além da ajuda de Marcos, Sophie se sentiu mais segura ao contar com um tapa-sexo, um protetor para os seios e com os palpites das camareiras. “Eu pedi para as camareiras ficarem ao lado do vídeo, acompanhando tudo. Sabe como é, né? Mulher sempre é mais observadora, vê quando está legal, quando está demais...”, disse.
Sobre a trama de Aguinaldo Silva, a namorada de Malvino revelou que sua personagem, Amália, irá amadurecer muito e não só pela sua primeira vez, a qual ela vai adorar, mas também com o sofrimento de perder a cliente Zilá (Rosa Marya Collyn). 

2 comentários:

  1. Boa noite..esse vestido da Ju ta lindo mesmo ne?? beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse resumão de tudo! E o Giani careca e com esse sorrisão? Adorei o positivismo! Desejo tudo de bom pra ele, que se cure e tenha vida longa :)

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir