quarta-feira, setembro 14

Fofacas da Semana


SÃO PAULO - O namoro entre a ex-BBB Ariadna e o goleiro de futebol, Pablo Meliga, durou quatro meses e, infelizmente, já chegou ao fim.
Os dois se conheceram durante uma festa, de um amigo em comum do ex-casal. À época, a morena confessou que tinha sido amor à primeira vista.
Além disso, o fato de ela ser transexual nunca foi um empecilho. Pablo, no entanto, afirmou que o problema mesmo poderia ser o fato de que ele era um pouco ciumento. Aparentemente, o namoro terminou porque o rapaz não conseguia acompanhar a rotina da moça. 

Christiane Torloni conseguiu uma folguinha em "Fina Estampa" para participar do 9º Curtas Santos, realizado na cidade paulista
A atriz foi homenageada pela nona edição do evento
Sabrina Sato, linda como sempre, caprichou no look para o Prêmio Comunique-se. A gata do "Pânico na TV" foi sozinha, sem o namorado, Fábio Faria

Susto! Maria Clara Gueiros desmaia e é internada


RIO DE JANEIRO - Maria Clara Gueiros não se sentiu bem nos bastidores da peça "As Bruxas de Eastwick" e precisou ser internada após desmaiar na última quinta-feira (8).
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo", ela foi levada para um hospital de São Paulo, onde o espetáculo está em cartaz, e ficou sob cuidados médicos até o último sábado (10).
Assim que foi liberada, a atriz foi direto fazer duas apresentações do musical. Ufa, que susto!

Miss Angola é a Miss Universo 2011


Miss Angola, Leila Lopes, é coroada Miss Universo 2011. A Miss Universo 2010, a mexicana Ximena Navarrete, passa a coroa para a Miss Angola

3 comentários:

  1. Boa tarde!! adorei foi a roupa da sabrina..tava lindona..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre por dentro dos acontecimentos com famosos!
    Adorei Leila Lopes ter ganho o Miss Universo, pois é uma MULHER LINDA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. a angolana é linda... sobre o restante do post, tá bom né?

    ResponderExcluir